sábado, 9 de abril de 2011



tudomelembravoce:

Eu sou completamente chata! Quase ninguém me suporta. Não sei como os meus amigos me aguentam. Não tenho paciência para absolutamente nada! Não sei lidar com pessoas que não sabem conversar; não gosto de receber críticas, mas quando recebo, simplesmente ignoro, e realmente não costumo me importar. Eu canto no chuveiro, para espantar os vizinhos, eu grito feito louca em casa, me estresso facilmente. Não gosto de regras, não gosto de que venham me dizer o que devo fazer, odeio opinião dos outros; admiro quem cala a boca e respeita! Sou ciumenta demais, me apego rápido as pessoas. Sou muito vaidosa, mexo mil vezes no meu cabelo ao dia, passo horas na frente do espelho. Assisto desenho animado, choro com filmes de romance, grito muito com filmes de terror, durmo com um urso de pelúcia e ainda ouço algumas músicas da minha infância. Não tenho paciência para estudar! Costumo ser mais idiota do que o normal, quando estou com os meus amigos. E independente do que os outros falem, eu sempre direi ‘foda-se’ porque eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e acho que eles não fazem a mínima idéia do quanto.  Eu nunca vou crescer completamente! Irá sempre existir uma retardada dentro de mim. (tudomelembravoce)


Eu sou completamente chata! Quase ninguém me suporta. Não sei como os meus amigos me aguentam. Não tenho paciência para absolutamente nada! Não sei lidar com pessoas que não sabem conversar; não gosto de receber críticas. Eu canto no chuveiro, para espantar os vizinhos, eu grito feito louca em casa, me estresso facilmente. Não gosto de regras, não gosto de que venham me dizer o que devo fazer, odeio opinião dos outros; admiro quem cala a boca e respeita! Sou ciumenta demais, me apego rápido as pessoas. Sou muito vaidosa, mexo mil vezes no meu cabelo ao dia, passo horas na frente do espelho. Assisto desenho animado, choro com filmes de romance. Não tenho paciência para estudar! Costumo ser mais idiota do que o normal, quando estou com os meus amigos. E independente do que os outros falem, eu sempre direi ‘foda-se’ porque eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e acho que eles não fazem a mínima idéia do quanto.  Eu nunca vou crescer completamente! Irá sempre existir uma retardada dentro de mim. 

Um comentário:

  1. Isso é verdade, essa é a verdadeira Anna Karollini minha maninha chata que amo por demais, ela eh chata demais mas assim mesmo conquista a todos com sua amizade verdadeira.

    ResponderExcluir