sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tumblr_luirh4x07z1qd0pymo1_500_large


“Lembra-se de mim?. Já era de se esperar que não, mais eu lembro de você, do seu sorriso, do seu toque e do perfume… Ah, ele ainda é o mesmo? pois sinto ele mesmo sem querer… E a nossa musica, continua escutando ela? pois eu a escuto todos os dias. Vejo casais e me lembro de nós, das nossas promessas, lembro-me do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro abraço e até mesmo do nosso primeiro “eu te amo”. Acabou? eu sei que acabou, sei que já não existo pra você, sei que não passo de lembranças boas e que  você fez questão de me varrer de toda a sua vida. E sabe o que restou? eu te digo o que restou, dor e saudade… Ah a saudade destrói, machuca todos os dias e a cada um que passa eu vou morrendo lentamente por dentro, por saber e ter a certeza de que você não volta. Eu ainda te espero todos os dias, ainda sonho com você todas as noites, e na noite passada você estava lindo, estava sorrindo pra mim e não me disse uma palavra, apenas se foi como todas as manhãs. Estou segurando nosso retrato em uma das mãos, e não estou chorando, não dessa vez, prometi ser forte, assim como prometi te deixar no passado, e veja só onde estamos…
(…) eu estava escutando sua musica favorita, aquela que você escutava todas as manhãs, ainda escuta ela? não tem problema, pois eu a escuto por nós, como sempre foi. Em uma das partes diz o seguinte… “And be on your way…  And stop crying your heart out”… E pra mim termina agora, como tudo começou, como o  final de sua musica preferida mesmo diz “Siga em frente e faça o seu coração parar de chorar…
Junior Araujo - (Despedidas machucam, mas muitas vezes são necessárias, pois arrancamos assim tudo o que um dia nos fez mal de dentro de nós..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário